Por Obséquio + Assessoria e treinamento

nossos serviços

Assessoria

Aqui, a Por Obséquio oferece uma nova visão para o seu negócio: a visão por parte do cliente. Fazemos pesquisas de satisfação e implantamos procedimentos para mudar ou melhorar a sua identificação, gerenciamento de crise de imagem e ainda: fazemos um plano de marketing para você alavancar sua imagem e vendas nas mídias digitais.

Treinamentos

Aplicar soluções que busquem a excelência nos serviços prestados é o grande foco dos nossos treinamentos. Através de dinâmicas, apresentações de cases, exercícios e muita troca de experiência, conseguimos trabalhar o potencial de cada um dos participantes. Atuamos com apostilas e manuais que a empresa pode consultar a qualquer momento para que a mudança seja perene e de ‘dentro pra fora’. Veja só quais os pontos trabalhados:

  • Preparamos sua equipe para o atendimento direto ao cliente;
  • Desenvolvemos no funcionário novas habilidades e conceitos;
  • Agregamos novos conhecimentos;
  • Aumentamos a produtividade da equipe;
  • Focamos em resultado para a empresa;
  • Desenvolvemos uma melhor comunicação interna na empresa;

 

Cursos de Capacitação

São cursos rápidos para oferecer novas habilidades a profissionais que precisam ou desejam a reciclagem de conhecimento.

Palestras e Harmonizações

Com uma linguagem simples e acessível, as palestras e harmonizações com a Por Obséquio são a forma mais direta de transmitir novos conhecimentos sobre o mundo da gastronomia. Oferecemos as palestras “A Importância do profissional no setor de Gastronomia” e “Técnicas de um serviço perfeito na Gastronomia”, mas também podemos formular uma apresentação exclusiva. É só passar pra gente qual a sua necessidade específica e pronto, seu desejo é uma ordem.  

Já as harmonizações são ótimas opções para descontrair e relaxar seus colaboradores. As experiências sensoriais agregam mais conhecimento e podemos elaborar a atividade conforme um tema pré-estabelecido pelo cliente. Contamos com uma equipe parceira com chefs de cozinha e sommelier de vinhos e cervejas. 

Cliente Oculto

O cliente oculto é uma ferramenta imprescindível para a sua empresa ter um diagnóstico certeiro sobre os possíveis erros que podem estar sendo cometidos. Nosso cliente oculto tem uma vivência como outro cliente qualquer no seu estabelecimento, com a diferença que ele irá avaliar de forma sistemática questões como cortesia, clareza e qualidade no atendimento, instalações, infraestrutura, higiene, sabor, temperatura da bebida, entre outros.  Ele irá analisar detalhes que podem passar despercebidos a clientes menos atenciosos e, a partir desses dados, elaboraremos um relatório minucioso para direcionarmos nosso treinamento e futuras ações.

Carta de Bebidas

  • Criação ou Reformulação de cartas de bebidas
  • Organização das cartas por país, estilo, conceito, região ou harmonização
  • Harmonização da carta com o cardápio do estabelecimento
  • Tradução também oferecida para menus já prontos, incluindo a parte gastronômica

Compartilhe:

 

 

POR OBSÉQUIO  (16) 9 9600 1609